Adilson Troca defende Pescadores na Secretaria de Segurança





O deputado estadual Adilson Troca aproveitou as audiências marcadas pela Câmara de Vereadores de São José do Norte em Porto Alegre para pedir justiça para com o pescadores. A convite do presidente Nedilandi Amorin Loureiro, Troca acompanhou a comitiva nortense na Secretaria de Segurança Pública do Estado onde tratou da fiscalização da Patram.

Em audiência com o Secretario Airton Michels, foi solicitada mais atenção para o município, com um reforço de efetivo e viaturas. O deputado Troca pediu que fosse revista a ação da Patram, que está vinculada à Secretaria.

Os pescadores que trabalham na safra do camarão tem reclamado de fiscalização abusiva. “A safra já não está boa e este é o momento destas pessoas defenderem o sustento de suas famílias. Neste cenário complicado,somado aos problemas na produção de cebola, é preciso compreender o lado humano da questão”, afirmou Adilson Troca.

O Secretário Michels reconheceu que São José do Norte vive um momento diferenciado e disse que vai olhar tratar com carinho a situação. Ele lembrou que obras na área da segurança estão previstas para a cidade e que será necessário complementá-las com efetivo e viaturas.

Presenças

Participaram das reuniões o presidente da Câmara, Nedilandi Amorin Loureiro, os vereadores Alexandre Carinha Novo, Christino de Azevedo, Fernando Antônio Machado, Jorge Penteado, Cinelande Caminha, Idomar da Costa, Fabiany Roig e Anderson Duarte, o vice-prefeito, Francisco Xavier, secretário de Transporte e Trânsito, Deivid Mendes e o representante da OAB.

Comentários

Postagens mais visitadas