Seminário Estadual de Influenza: Adilson Troca destaca a prevenção


O deputado estadual Adilson Troca representou a Assembleia Legislativa na abertura do Seminário Estadual de Influenza, realizado na manhã desta quinta-feira (21), no Hotel Embaixador, Porto Alegre. O evento reuniu cerca de mil profissionais de saúde de todo o Estado para debater medidas de prevenção e controle, diagnóstico, assistência e tratamento à doença.
Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Adison Troca, falou da importância das ações de prevenção. “O Parlamento gaúcho está a disposição e pronto para auxiliar no enfrentamento da gripe. A presença maciça de profissionais neste Seminário comprova a importância do debate para a nossa sociedade”, afirmou.
O secretário adjunto da Saúde do Estado, Elemar Sand, ressaltou a importância do trabalho integrado para combater a Influenza. Ele pediu empenho na vacinação que inicia dia 15 abril. O coordenador de Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, Cláudio Peçanha Henriques, o Presidente do Coren-RS, Ricardo Rivero, e outras autoridades também participaram do ato.

Comentários

Postagens mais visitadas