Adilson Troca participa de Encontro de Dirigentes Municipais de Meio Ambiente


O deputado estadual Adilson Troca, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, representou o parlamento gaúcho na abertura do 16° Encontro Anual dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente, promovido pela Famurs. O evento tem por objetivo qualificar os participantes através de palestras e oficinas, bem como discutir a questão dos licenciamentos ambientais.
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente é um dos mais importantes espaços de debates ambientais do Estado. “Somos um órgão técnico de uma casa que é política, que compreende as necessidades e dificuldades que os municípios enfrentam e quer ajudar. Temos foco na construção de soluções, superação de entraves e resolução de problemas. Estamos a disposição de todos”, afirmou Troca.
O deputado lembrou que nos últimos dois anos, enquanto presidente da Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável, foi promovida uma ampla discussão sobre licenciamentos ambientais para instalação de empresas como os estaleiros na Região Sul.




Comentários

Postagens mais visitadas