PSDB convida Luiz Ernesto Iglesias a se filiar



Liderança política reconhecida, Luiz Ernesto Iglesias dos Santos, de Barra do Ribeiro, foi convidado a ingressar na fileiras do PSDB em reunião com o presidente estadual da sigla, deputado estadual Adilson Troca, na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (15). Acompanharam o encontro Jairo Alexandre Duarte, representantes do gabinete do deputado Lucas Redecker e Fábio Correa do Santos.
 Adilson Troca ressaltou que o PSDB está empenhado em crescer e se fortalecer com qualidade. “Estamos fomentando um partido que chegará com força total a eleição de 2014. Seremos protagonistas do processo e estamos buscado lideranças importantes, que façam a diferença positiva em suas regiões. Por isso estamos convidando o Luiz Ernesto a fazer parte deste grupo”. O presidente afirmou que conhece o trabalho que Luiz Ernesto vem realizando ao longo dos anos e que ele é capaz de contribuir muito com o partido.
 Neste sábado (18), em Brasília, os tucanos realizam sua Convenção Nacional, onde o senador Aécio Neves deverá ser eleito presidente nacional da sigla.

Comentários

Postagens mais visitadas