PSDB da Região Centro Sul realizou Encontro




A cidade de Barra do Ribeiro sediou, neste sábado (25), o Encontro do PSDB da Região Centro-Sul. O presidente estadual da sigla, deputado estadual Adison Troca participou do evento que reuniu lideranças regionais e os deputados Lucas Redecker, Zilá Breitenbach e Jorge Pozzobom. Os objetivos foram discutir perspectivas para 2014, organização partidária, trocar experiências e  aproximar ainda mais os tucanos da região.
O presidente Adilson Troca falou do importância da participação de todos na construção de um PSDB cada vez mais forte. “Precisamos agir em conjunto. A eleição estadual foi vencida por uma proposta de convergência e este é o nosso mote. A hora é de somarmos todas nossas forças e trabalhar”. Troca parabenizou a coordenadoria pelo encontro e se colocou a disposição para contribuir.
A reunião foi organizada pelo coordenador da região Centro-Sul, Augusto Pokorski, o vice-coordenador, Mauder de Freitas Pereira, o secretário-geral, Sergiovane Duarte Quadros e o secretário de comunicação, Aristides Medina Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas