Adilson Troca prestigia posse da Federação Gaúcha de Volley-Ball


Foram empossados nesta noite (18) o presidente Carlos Alberto Cimino, o vice Luís Ricardo Hillesheim e demais membros que compõem a gestão 2013/2017 da Federação Gaúcha de Volley-Ball. A cerimônia ocorreu na sede da federação e foi prestigiada por entidades municipais, estaduais e federais como o senhor Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sebhe, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, senhor Walter Pitombo Laranjeiras e o Deputado Estadual Adilson Troca, além de personalidades do vôlei como Paulo Jukoski (Paulão), Gilson Albuquerque (Gilson mão de pilão), dentre outos representantes do como a Presidente da FUNDERGS, senhora Renita Dametto.
Cerca de sessenta convidados, além da imprensa, estiveram presentes no evento que marcou o lançamento oficial do planejamento estratégico da nova diretoria do voleibol gaúcho e a promessa de muitos frutos a partir das antigas e das novas alianças formatadas pela entidade em prol dos clubes, dos atletas e demais profissionais desta modalidade.
A Rede dos Esportes registrou a palavra de Paulão (técnico do Canoas Vôlei) e do Presidente Carlos Cimino quanto à expectativa da retomado do vôlei gaúcho como referência nacional, tendo como base as novas ferramentas aliadas aos anos de experiência nessa modalidade.
O ponto alto da cerimônia, após a palavra de Carlos Cimino, foi a assinatura do convênio entre a Federação e o Governo do Estado que irá possibilitar inúmeras formas de fomento ao esporte, dentre elas a construção, em Porto Alegre, de um ginásio com potencial olímpico.

Crédito das fotos: Felipe Costamayor / Rededosesportes.com.br
Créditos da matéria: Marcelo Pochmann, Felipe Costamayor e Marcelo Baimler / Rededosesportes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas