Adilson Troca debate iniciativas conjuntas com o Conselho de Educação Física


Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca, recebeu, na manhã desta quarta-feira (07), o presidente da Câmara de Saúde do CREF2/RS, Lauro de Aguiar, para tratarem de ações integradas em favor da categoria. Foram discutidos o projeto 127/2013, que trata da Ginástica Laboral, além de programações para eventos e uma audiência pública.

A atualização da legislação sobre a vigilância sanitária, que data de 1974, foi pautada pelo Fórum dos Conselhos Profissionais do RS. Lauro de Aguiar, entregou ao deputado Troca um requerimento de uma audiência pública da Comissão de Saúde para tratar o tema. O pleito deverá ser votado pela Comissão de Saúde na próxima quarta-feira.


Adilson Troca afirmou ainda que vai se empenhar para agilizar a aprovação do projeto que instituí o Dia Estadual da Ginástica Laboral, a ser comemorado anualmente em 22 de novembro. A realização de eventos relativos a valorização dos profissionais de Educação Física também foi discutida por Adilson Troca e Lauro de Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas