Adilson Troca prestigia lançamento da Feovelha


O deputado estadual Adilson Troca acompanhou na Expointer o lançamento da  30ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha – Feovelha. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 26, na casa do agronegócio - Espaço Sicredi na Expointer. A Feovelha é um dos grandes eventos da região, que divulga o potencial e a qualidade de nossos ovinos.
 Muito mais do que um simples lançamento, a confraternização foi o ponto alto da cerimônia que reuniu diversas autoridades políticas e representantes do setor da ovinocultura. “É preciso divulgar a nossa região, e a Feovelha é o instrumento agregador das diversas atividades desenvolvidas no município de Pinheiro Machado. A Silvicultura e a vitivinicultura são também paralelos que somam junto à iguaria da carne ovina”, concluiu Rossano Lazzarotto, Presidente do Sindicato Rural.
Novidades Nesta edição além dos eventos paralelos, a Feovelha promete muitas novidades, entre elas um Festival de Gastronomia explorando as potencialidades locais como o azeite de oliva, vinhos, queijos e o cordeiro, com o maior churrasco de cordeiro do Brasil, o já batizado Churrascão.

Com informações do Eigatimaula!

Comentários

Postagens mais visitadas