Adilson Troca recebe o Troféu Sem Censura


Adilson Troca foi o único deputado estadual agraciado com o Troféu Sem Censura, oferecido pelo Programa Sem Censura, da Rádio Portal Sul FM,  que é produzido e apresentado por Iram Lima. A rádio abrange os municípios de Pedro Osório e Cerrito, sempre levando ao ouvinte os fatos que viraram notícia durante a semana que passou através de debates e entrevistas, com convidados especiais fixos no estúdio ou entrevistados convidados.

 Este ano, a produção do programa promoveu a entrega do Troféu Sem Censura 2012/2013 para personalidades, autoridades e entidades que, através do seu trabalho cultural, social, político ou econômico, ajudaram a desenvolver os municípios de Pedro Osório e Cerrito. A escolha dos homenageados deste ano contou com critérios previamente determinados pela produção do programa, sendo os escolhidos distribuídos por categorias e áreas de atuação.

“Recebemos este prêmio com muita honra e alegria. Esta homenagem reforça ainda mais nosso compromisso com Pedro Osório e Cerrito. Parabenizamos a organização deste belo evento e agradecemos de coração”, afirma Adilson Troca.


Estiveram presentes diversas autoridades regionais, como o prefeito de Cerrito José Flavio Vieira de Vieira e o prefeito de Pedro Osório, Cesar Roberto de Couto Brito, além de deputados federais, o vereador Edilson Martins Born, e outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas