Hospital de SJN em discussão em Porto Alegre


A melhoria no atendimento de saúde no município de São José do Norte foi tema de reunião no Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (DAHA) da Secretaria Estadual da saúde, nesta quarta-feira (31). O vice prefeito de São José do Norte, Francisco Elifalete Xavier, esteve acompanhado do presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Adilson Troca, secretários municipais, pelos vereadores Nedinho, Totonho, Jorge Penteado e Alexandre Carinha Novo, juntamente com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV)
.
O objetivo foi estreitar a relação entre as partes para permitir o incremento na estrutura e qualidade do atendimento prestado no hospital e pronto socorro e conversar sobre a mudança de gestão dos serviços hospitalares em São José do Norte. O deputado Adilson Troca ressaltou que é imprescindível aprimorar a estrutura existente, pois com os investimentos oriundos do polo naval a demanda irá crescer.

Para Troca, o fundamental é que a comunidade possa contar com uma saúde cada vez melhor. “A prefeitura e os vereadores estão trabalhando juntos para transformar positivamente a saúde municipal. Trabalhamos para construir um futuro cada vez melhor para o Norte e isso passa necessariamente pela questão da saúde”, avalia Troca.

A comitiva foi recebida pelo diretor adjunto do DAHA, Gilson Matines. O técnico Thiago Kuse deverá ir a São José do Norte na próxima terça-feira (06) para visitar as instalações do hospital.

 A reunião foi acompanhada pelo diretor da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Juares Verba, a secretaria municipal da saúde, Aline Soares Alves, o procurador Alexandre Gonçalves e assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas