Hospital Regional: Comissão de Saúde realiza audiência em Araricá


A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa realizará audiência pública, nesta segunda-feira (09), às 18h, no Centro de Cultura de Araricá, para debater a possibilidade de implantação de um Hospital Regional para o Vale dos Sinos. A reunião foi proposta pelo presidente da Comissão, deputado Adilson Troca, após solicitação dos vereadores do município de Araricá.

Conforme o deputado Adilson Troca, uma das metas da Comissão é estar sempre próxima dos interesses da comunidade. “Os vereadores nos trouxeram a preocupação com a necessidade de diversos municípios da região em transportar pacientes diariamente para Porto Alegre em busca de atendimento. Entendemos que os Vales dos Sinos e do Paranhana contribuam muito com o desenvolvimento do nosso Estado e mereçam um Hospital Regional para qualificar o atendimento à população”, explica Troca.

São convidados a participar da audiência o Governador do Estado; Secretário de Estado da Saúde; Conselho Estadual de Saúde; Prefeitos Municipais de Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, São Leopoldo, Sapiranga, Parobé, Taquara, Rolante, Igrejinha e Três Coroas; Câmaras Municipais de Vereadores; Secretários Municipais de Saúde e Conselhos Municipais de Saúde dos referidos municípios.



Comentários

Postagens mais visitadas