Adilson Troca homenageia Centenário do Juvenal Miller



Durante sessão solene da Câmara de Vereadores de Rio Grande, alusiva aos 100 anos do Instituto Estadual de Educação Juvenal Miller, o deputado estadual Adilson Troca entregou uma medalha à diretora da instituição, Marcia Silvera. O educandário foi fundado em 12 de outubro de 1913 e é uma referência para toda região.
Conforme o deputado Adilson Troca, é uma honra poder vivenciar as celebrações do centenário do Juvenal Miller, que é tão importante e representativo para toda a população de Rio Grande. “Entregamos a Medalha da 53ª Legislatura como uma forma de manifestar nosso apreço e agradecimento a todos que fazem, fizeram e ainda farão parte da comunidade escolar do Juvenal Miller. Temos muita admiração e carinho por tudo que representam para nossa sociedade”, ressaltou o deputado.

A Medalha da 53ª Legislatura foi criada para homenagear e prestar reconhecimento a personalidades e entidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado com destaque em suas áreas de atuação por seus relevantes serviços prestados a comunidade gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas