Assembleia Legislativa recebe comitiva da FEOVELHA

Foto: Vinicius Reis

Na manhã desta quarta-feira (16), o deputado estadual Adilson Troca, representando a Assembleia Legislativa, recebeu, na sala a presidência, uma comitiva formada pelo vice-prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Costa Madruga, o presidente da XXX Feira e Festa Estadual da Ovelha (FEOVELHA), Rossano Lazzarotto e Estela Martins Garcia do Sindicato Rural. O grupo veio em busca de apoio para o evento, que alavanca oportunidades para micro e macro empresas incentivando-as e facilitando a integração entre os produtores rurais, comerciantes e trabalhadores da agroindústria, comércio e serviços oferecendo alternativas para o aumento do mercado consumidor.
O deputado estadual Adilson Troca ressaltou que conhece e importância da Feovelha e que já participa do evento há muitos anos. “Iremos realizar uma bela homenagem a toda história da FEOVELHA através da entrega de uma Medalha da Legislatura durante o evento. Parabenizamos a organização e estamos a disposição para contribuir no que for possível”, afirmou. Troca disse ainda que irá apresentar os pleitos trazidos ao presidente Pedro Westphalen nos próximos dias para ver de que forma a Assembleia pode colaborar.
A Medalha da 53ª Legislatura foi criada para homenagear e prestar reconhecimento a personalidades e entidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado, com destaque em suas áreas de atuação por relevantes serviços prestados à comunidade gaúcha.


A FEOVELHA acontece no Parque Charrua, em Pinheiro Machado, entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas