Homenagem ao Esperança do Povo Novo




O deputado estadual Adilson Troca participou da sessão solene da Câmara de Vereadores de Rio Grande em homenagem ao Esperança, do Povo Novo, onde entregou uma Medalha da Legislatura ao presidente do clube, Gabriel Porciuncula. O vereador Flávio Santos  homenageou a instituição com uma placa. O clube Esperança do Povo Novo, é o segundo mais antigo clube do futebol amador do Brasil, e está completando 100 anos de fundação. A homenagem foi proposta pelos vereadores Flávio Santos -PSDB e Júlio César Pereira da Silva-PMDB.

Adilson Troca lembrou a importância do Esperança para a sociedade e o grande trabalho que é realizado. "Esta é uma história de lutas e conquistas, de pessoas que honram a todos os rio-grandinos. O esporte transforma positivamente a vida e o Esperança é um exemplo de perseverança e tradição", afirmou.

A Medalha da 53ª Legislatura foi criada para homenagear e prestar reconhecimento a personalidades e entidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado com destaque em suas áreas de atuação por seus relevantes serviços prestados à comunidade gaúcha.




Comentários

Postagens mais visitadas