Hortênsias: PSDB elege nova coordenadoria regional




Em reunião realizada em Picada Café, nesta segunda-feira (28), o PSDB realizou a eleição de sua nova diretoria executiva da Coordenadoria Regional das Hortênsias. O grupo eleito por aclamação será coordeenado pelo vereador Assis Tadeu Barbosa Velho, de São Francisco de Paula, tendo como vice o vereador de Canela, Gilbero Cézar, e Secretário Geral, Moacir Cardoso.
O presidente estadual do PSDB, deputado Adilson Troca, prestigiou o encontro juntamente com o vice, Luiz Irineu Schenkel, o Secretário Geral Bebeto Hias e os deputados Lucas Redecker e Zilá Breitenbach. Anfitriã do encontro, a prefeita de Picada Café, Claudia Schenkel, ressaltou a importância do evento que reuniu dezenas de lideranças para discutir os rumos do partido,.
Conforme o presidente Adilson Troca o partido passa por um processo de fortalecimento e organização interna. “Ficamos muito satisfeitos em ver a força do PSDB aqui na região das hortênsias. A prefeita Cláudia Schenkel está realizando um excelente trabalho e temos diversos vereadores e secretários com atuações destacadas em suas comunidades que estão mostrando as marcas do PSDB: a competência em gestão e a ética”, afirmou, lembrando que o presidente nacional da sigla, Senador Aécio Neves, estará no Estado dia 11 de novembro para conversar com os gaúchos.
O coordenador eleito, Assis Tadeu Barbosa Velho, apresentou o planejamento estratégico que será posto em prática para ampliar o partido. O deputado Lucas Redecker ressaltou a crescente importância do PSDB no cenário político local. Zilá Bretenbach tratou da motivação da militância para a eleição de 2014.
Chapa Eleita para Diretoria Executiva do PSDB da Região das Hortênsias:
Coordenador
Assis Tadeu Barbosa Velho
São Francisco de Paula
Vice-coordenador
Gilberto Cezar
Canela
2º Vice-Coordenador
Eligio Adams
Picada Café
3° Vice-Coordenador
Dirceu Berti
Gramado
Secretário
Moacir Cardoso
Canela
Secretário Adjunto
Alécio Valdeci da Costa
Cambará do Sul
Tesoureiro
Juliana Gutler
Nova Petrópolis
Coordenadora Regional do PSDB Mulher
Lilian Petry
Nova Petrópolis






Comentários

Postagens mais visitadas