Pinheiro Machado



O deputado estadual Adilson Troca reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (23), com o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, para tratar da APAE de Pinheiro Machado O parlamentar incluiu recursos para a associação através de emenda ao Orçamento Estadual de 2013. Ainda para Pinheiro Machado, na terça-feira, em votação no plenário da Assembleia Legislativa, Troca trabalhou pela provação do projeto de Doação de Imoveis do Estado para a cidade, em áreas que se referem ao loteamento Morada do Ponte II.

O Secretário Fabiano Pereira se comprometeu com o deputado em averiguar junto a assessoria técnica da secretaria de que maneira poderão ser repassados os R$ 50 mil previstos no orçamento a APAE de Rio Grande. A importância das APAES foi reforçada pelo deputado Adilson Troca. Ele lembrou do trabalho em favor da educação e da inclusão. “Agradecemos o apoio do Secretário Fabiano Pereira que foi muito receptivo ao nosso pleito. Vamos continuar acompanhando esta questão”, afirmou Troca que é autor da lei que instituiu o Passe Livre Intermunicipal para pessoas com Deficiência no Estado do Rio Grande do Sul.

IMOVEIS

Durante a sessão plenária desta terça-feira (22), o deputado Adilson Troca trabalhou junto aos demais parlamentares para garantir a aprovação do Projeto de lei 86/2013, que autoriza o Governo do Estado a doar imóveis ao município de Pinheiro Machado. O texto foi aprovado e contribuirá para que os moradores possam regularizar sua situação habitacional.

Comentários

Postagens mais visitadas