Aécio conversa com os gaúchos


 A iniciativa do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), de chamar as pessoas para conversar deu certo no Rio Grande do Sul, segundo o comando regional da legenda. O presidente do PSDB do Rio Grande do Sul, deputado estadual Adilson Troca, disse nesta segunda-feira (11) que Aécio pôs em prática seu lema: “Vamos conversar”. Na passagem pela região metropolitana de Porto Alegre, ele andou de trem, passeou pela feira do livro e parou para conversar com as pessoas que encontrou pelo caminho.
“Ele [Aécio] veio ao Rio Grande, conversou com as pessoas, ouviu o que elas tinham a dizer e mostrou que o PSDB tem propostas concretas de gestão pública”, afirmou Troca. “Estamos muito contentes com essa passagem dele pelo nosso estado é uma demonstração que haverá conversa e as pessoas serão ouvidas nas suas demandas.”
Durante o encontro regional com as lideranças do Rio Grande do Sul, em S. Leopoldo, cujo prefeito é Dr. Moa (PSDB), Aécio agradeceu o apoio recebido na região. “É um privilégio ser recebido por tantas importantes. Quero agradecer o apoio”, afirmou. “Temos de trabalhar para o projeto de Brasil passar a ser realidade, onde os municípios e os estados não tenham de continuar a mendigar recursos da União.”

Comentários

Postagens mais visitadas