Adilson Troca convida para inauguração de Exposição Fotográfica na AL



O presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) da Assembleia Legislativa, em parceria com o Instituto Borboleta Azul e a Somar Mineradora, convidam a todos para prestigiarem a abertura da Exposição Fotográfica “Nossas Águas, Nossos Rios”, que marca o encerramento do Ano Internacional de Recuperação das Águas, decretado pela ONU em 2013. O ato acontecerá dia 10 dezembro, às 18h, no Vestíbulo Nobre do Palácio Farroupilha, e é aberto ao público.
O material produzido está lindo e queremos convidar a todos para participarem desta exposição que tem o intuito de contribuir com a preservação das nossas águas. A fotógrafa Maria Helena Ramos retrata com muita sensibilidade nossos rios e nos traz uma experiência visual única”, ressaltou o deputado Adilson Troca.
A exposição estará aberta para visitação entre os dias 11 e 19 de dezembro de 2013. A inauguração acontece no dia 10 dezembro, às 18h, no Vestíbulo Nobre da Assembleia Legislativa. Adilson Troca, o presidente do Instituto Borboleta Azul, José Roberto Ramos e a representante da SOMAR, Verônica Dalla Mea, realizaram no dia 04 a entrega do convite oficial ao presidente da Assembleia Legislativa.



Comentários

Postagens mais visitadas