NOSSAS ÁGUAS, NOSSOS RIOS



A Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA), em parceria com o Instituto Borboleta Azul e a Somar Mineradora, estão promovendo a Exposição Fotográfica “Nossas Águas, Nossos Rios”, que marca o encerramento do Ano Internacional de Recuperação das Águas, decretado pela ONU em 2013. Na manhã desta quarta-feira, (01) foi realizada a entrega oficial de convite para a inauguração, que acontece no dia 10 dezembro, às 18h, no Vestíbulo Nobre do Palácio Farroupilha, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen.


O presidente da CSMA deputado Adilson Troca, o presidente do Instituto Borboleta Azul, José Roberto Ramos e a representante da SOMAR, Verônica Dalla Mea, realizaram a entrega acompanhados de Maria Helena Ramos, autora das fotografias a serem expostas.

Conforme Troca, a intenção é a formação de uma cervo de qualidade cultural que contribua na preservação e valorização do meio ambiente. “Estamos orgulhosos do resultado deste trabalho. Agradecemos aos parceiros deste projeto e parabenizamos a fotografa Maria Helena Ramos pela qualidade e beleza das fotos. Convidamos a todos para que prestigiem esta exposição que foi elaborada com muito carinho por todos”, ressaltou o deputado.

A exposição estará aberta para visitação entre os dias 11 e 19 de dezembro de 2013. A Abertura acontece no dia 10 dezembro, às 18h, no Vestíbulo Nobre da Assembleia Legislativa.


Comentários

Postagens mais visitadas