Parabéns Rio Grande!



É com muita alegria que vivenciamos os 277 anos de nossa cidade do Rio Grande. Na Assembleia Lesgislativa, nos pautamos sempre pela defesa das causas de interesse da população e também pela construção do futuro do Município. Nossa cidade é feita de história. História que repercute e influência todo Rio Grande do Sul e o Brasil. Ela é feita de de tradição e de inovação. Do muito antigo e do novíssimo. De tudo aquilo que para sempre queremos lembrar e daquilo que ainda estamos ávidos por aprender.

Rio Grande nos orgulha e nos inspira. Nos desperta paixões e também preocupações. Nossa cidade é plural. É pesca e é Polo Naval. É agricultura, universidade, saúde, amizade. Nossa cidade é o futebol, os rodeios, o comércio e os passeios. É praia e lavoura. É indústria e é cultura. É trabalho. Nossa cidade do Rio Grande somos todos nós. É quem já se foi, quem aqui tem seu coração e raízes, quem ainda virá.

Neste aniversário de 277 anos, nossos parabéns e muito obrigado a cada um que aqui vive e constrói essa história. Parabéns Rio Grande por seus 277 anos!

Adilson Troca

Deputado Estadual – Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente

Comentários

Postagens mais visitadas