Adilson Troca recebe pleitos de Turuçu



Durante a reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26), o presidente, deputado estadual Adilson Troca, recebeu o vereador de Turuçu, Otavio Souza, e o engenheiro Emerson Carvalho. Eles discutiram com o deputado demandas do município na área da Saúde e da Educação e entregaram um convite para um audiência pública sobre os Correios.
A audiência que debaterá os serviços prestados pelos Correios em Turuçu acontecerá no dia 10 de abril, no Ginásio Municipal. O vereador Otávio Souza pediu a Adilson Troca apoio para que a cidade seja contemplada com um micro-ônibus 4x4 que possa realizar o transporte escolar na Colônia São Domingos, Passo do Lagarto, São João e São João Curto.
Outra preocupação apontada foi quanto ao baixo número de consultas especializadas e exames disponibilizados pelo SUS para Turuçu, que são insuficientes para atender a comunidade. O deputado Adilson Troca afirmou ser parceiro do município e que vai apoiar os pleitos trazidos.
Reforma do Ginásio
Aproveitando a reunião com o deputado Adilson Troca, o vereador Otavio Souza, solicitou também auxílio para a reforma do Ginásio de Esportes da Escola de Ensino Médio João Simões de Lopes Neto. A diretora, Arlete Hartwig, encaminhou ofício à Câmara de Vereadores explicando que através da Consulta Popular de 2012 foram destinados R$ 100 mil para a escola. Porém a verba veio destinada para ampliação e não para reforma.
Adilson Troca afirmou que vai encaminhar o assunto junto ao governo.  

Comentários

Postagens mais visitadas