Adilson Troca recepciona Aécio Neves em Porto Alegre


                O deputado estadual Adilson Troca foi o responsável pela recepção ao senador Aécio Neves em Porto Alegre, nesta segunda-feira (07). O presidente nacional do PSDB veio participar do Fórum da Liberdade e realizou visita a Assembleia Legislativa e a Santa Casa. Conforme Troca, que preside a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, foi um momento de reforçar vínculos e compromissos com a saúde.
            Aécio chegou no aeroporto por volta das 16h30 e seguiu para a Assembleia Legislativa. Acompanhado de Troca e outros deputados, ele concedeu entrevista coletiva e visitou a bancada do Partido Progressista. O tucano valorizou o trabalho da senadora Ana Amélia Lemos no senado. As conversas de aproximação entre o PP e o PSDB vem sendo conduzidas no Rio Grande do Sul por Adilson Troca e o presidente do PP, Celso Bernardi.
            Na Santa Casa, Aécio pode conhecer mais sc3obre o funcionamento administrativo da instituição, seu planejamento estratégico e plano de investimentos, além do número de atendimentos prestados. Ele elogiou a organização a instituição e reforçou seu compromisso com a saúde no senado e na elaboração de suas propostas.  

            Conforme Adilson Troca, que preside o PSDB do Rio grande do Sul, foi motivador testemunhar mais uma vez toda simplicidade e preparo do senador Aécio Neves.


Foto: Nabor/Agência Freelancer










Comentários

Postagens mais visitadas