Porto Rocha: Adilson Troca afirma que Rio Grande não pode correr riscos



            A possibilidade de construção de um superporto no Uruguai ser financiada pelo Governo Brasileiro via BNDES preocupa o deputado estadual Adilson Troca. O parlamentar esteve em Brasília, nesta terça-feira (22), onde pediu apoio à bancada nacional de seu partido, PSDB, para que o Porto de Rio Grande e o Estado não saiam prejudicados.

            Para Adilson Troca, é inadmissível que se favoreça a um concorrente do Porto gaúcho. “O Porto do Rio Grande é o principal responsável pelo desenvolvimento da nossa região. Precisamos defende-lo, investir nele para torna-lo cada vez mais eficaz e competitivo. Ele gera empregos, renda e oportunidades a todo Rio Grande do Sul. Já estamos em contato com os sindicatos de trabalhadores e empresários para agirmos de maneira conjunta em defesa do nosso Porto”.

            O deputado lembra que é importante que o país fomente boas relações com internacionais, mas que isso não pode colocar em risco o seu próprio desenvolvimento. “Entendemos que o que é nosso, do Brasil e dos gaúchos, deva ser prioridade”, acrescenta Troca, pedindo que o processo seja conduzido com total transparência pelo Governo Federal.

            

Comentários

Postagens mais visitadas