Adilson Troca comenta lançamento de pré-candidatura de Ana Amélia Lemos e Aécio Neves


Foto: Nabor Goulart

Quero fazer uma saudação a todos os gaúchos que assim como eu, enxergam no Aécio Neves e na Ana Amélia os governantes que farão a diferença em nosso Estado e Nação. Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. É o dia que marca a união. União não só de partidos e de pessoas, mas de ideias. União da vontade de mudar e fazer mais pelo nosso Rio Grande e pelo nosso Brasil. União de competência, de ética, de força de trabalho e de capacidade.
Essa coligação tem em si a marca da esperança de um futuro melhor. Nossa senadora, aliás, nossa futura governadora Ana Amélia Lemos, tem uma firmeza de caráter que é característica dos gaúchos. Sua história mostra que para ela o interesse público vem em primeiro lugar. Este ponto é fundamental para o Rio Grande do Sul: chega de um governo focado em si próprio. Precisamos de um Governo focado sempre no interesse da população. Essa mudança, essa esperança, tem um nome: se chama Ana Amélia Lemos.
Nosso Aécio Neves é sem dúvidas um dos mais brilhantes políticos da história. Com sua competência e energia, fez história em Minais Gerais. Uma gestão que é modelo para o mundo. Um homem voltado a construção. Para a inovação. Um homem ético que com certeza, vai recolocar o Brasil no rumo certo. Um presidente que vai nos dar atenção que o nosso Rio Grande merece.

O PSDB-RS está pronto para trabalhar. Não poderíamos ter melhores bandeiras para levantar.

Adilson Troca 
Deputado Estadual
Presidente do PSDB-RS

Comentários

Postagens mais visitadas