PP, PSDB e Solidariedade realizam lançamento de pré-candidaturas


No próximo sábado (24) será anunciada oficialmente a coligação entre PP, PSDB e Solidariedade, no Rio Grande do Sul, com o lançamento das pré-candidaturas da senadora Ana Amélia Lemos, ao governo do Estado, e do senador Aécio Neves, a presidência da República.
O evento será realizado na Assembleia Legislativa, no Teatro Dante Barone. A previsão de início é para às 14h, com a realização de uma Coletiva de Imprensa, às 13h30min no Salão Júlio de Castilhos, com credenciamento dos jornalistas a partir das 13h.
Participam da coletiva o senador Aécio Neves, pré-candidato a presidência da República; a senadora Ana Amélia Lemos, pré-candidata ao Governo do RS e o presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.
O lançamento da aliança e das pré-candidaturas deve superar o público de três mil pessoas, com caravanas de todas as regiões do estado. A abertura do evento vai contar com a participação especial dos músicos César Oliveira e Rogério Melo.
Celso Bernardi, presidente estadual do PP/RS, disse que o dia 24 marca o começo de uma caminhada, construída com a ampla participação das três siglas, para um projeto que quer um Rio Grande melhor. “Temos aqui a esperança do povo gaúcho em um projeto que vai colocar o estado no seu lugar de direito com eficiência e transparência”, afirmou.
Para o presidente do PSDB, Adilson Troca, Ana Amélia Lemos e Aécio Neves representam a mudança que o país e os gaúchos querem, com valores éticos e competência para melhorar os serviços públicos. “Estamos mobilizando nossa militância para comparecerem ao encontro que marcará o começo desse projeto”, disse.

Clàudio Janta, presidente do Solidariedade, ressalta que essa aliança representa a esperança do povo gaúcho. Janta lembra que o Solidariedade traz o desejo dos trabalhadores e suas famílias que querem mudança e vêem na senadora Ana Amélia e no projeto de Aécio essa oportunidade. “"Para os trabalhadores e suas famílias, a esperança do Rio Grande passa por posição, caráter e coerência, virtudes que Ana Amélia tem de sobra".


O quê? Lançamento das pré-candidaturas de Aécio Neves e Ana Amélia Lemos
Quando? Sábado (24/05)
Onde? Assembleia Legislativa
Horário: 14h

Comentários

Postagens mais visitadas