Convenção do PSDB - Fotos e Mensagem ao Partido

A Convenção Estadual do PSDB reuniu centenas de tucanos em uma grande e democrático ato político. Em nossa fanpage estão publicadas dezenas de fotos. Confira e curta em www.facebook.com\adilsontroca


Mensagem ao partido:

Um partido tem o tamanho de sua militância e das pessoas que consegue tocar com as ideias que defende e representa. Como você, eu sou uma das milhões de pessoas que viram no PSDB a sua representação no âmbito político. 

Foi por isso que participei da fundação do partido no Rio Grande do Sul, inspirado na liderança e exemplo de Mário Covas. É por isso que assumi a responsabilidade de presidir nosso PSDB no período que engloba estas eleições. 

As costuras políticas são complexas e contamos com o apoio e opiniões de toda nossa executiva e filiados na construção de uma coligação forte e positiva para nosso partido, Estado e País. Estamos com Aécio Neves e Ana Amélia, temos uma grande nominata de candidatos ao legislativo.

Agradeço a sua participação nesta convenção. É a sua participação efetiva, propositiva e motivada que faz a diferença e que garantirá o sucesso de nossos ideais nesta eleição. 

Com muita esperança, humildade e coragem estamos à disposição para continuarmos juntos a maior obra do PSDB: Um Rio Grande do Sul e um Brasil melhor e mais justo para todos.

Obrigado por sua presença!

Adilson Troca
Deputado Estadual - Presidente do PSDB-RS

Comentários

Postagens mais visitadas