Adilson Troca recebe título de Cidadão Piratiniense

Foto: Tainã Valadão


Em cerimônia solene realizada na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Piratini, durante a VIII edição da Semana Legislativa, a Câmara de Vereadores contemplou o deputado estadual Adilson Troca com o título de Cidadão Piratiniense.  O ato foi proposto pelos vereadores Manoel Rodrigues (PP) e Sérgio Castro (PDT). 


Adilson Troca agradeceu a homenagem, recebida em função de seu trabalho e dedicação à Piratini: “Receber o título de cidadão piratiniense é uma honra e uma imensa alegria, pois é uma cidade pela qual tenho muito carinho. Além dos vínculos familiares que tenho aqui, a cidade como um todo sempre despertou minha admiração pela sua história e principalmente pela população”.


O deputado Troca parabenizou o povo de Piratini por valorizar sua cidade e cuidar do que é seu.  “É uma das cidade em que mais estou presente justamente por me sentir como se estivesse em casa. Agradeço muito aos vereadores Sérgio Castro e Manoel Rodrigues, e a toda câmara de vereadores, por esta homenagem que tanto me orgulha e aumenta ainda mais meu vínculo e responsabilidade para com Piratini”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas