Adilson Troca prestigia lançamento de Convenção de Contabilidade


            O deputado estadual Adilson Troca (PSDB), que é técnico contábil, participou na noite desta quinta-feira (28), em Bento Gonçalves, do ato de lançamento da XV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, que se realizará de 26 a 28 de agosto de 2015, na Fundaparque – Bento Gonçalves. Na oportunidade o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Antônio Palácios também apresentou a fan page do evento, considerado o maior da classe contábil gaúcha, e a nova logomarca do Conselho – adotado pelo Sistema CFC/CRCs.
            Adilson Troca lembrou a parceria dos CRC-RS com a Frente de Estímulo A Doação de Órgãos e convidou os presentes a acompanharem a cerimônia de entrega da Medalha Mérito Farroupilha, a mais alta distinção outorgada pela Assembleia Legislativa a Antônio Palácios, no dia 09 de setembro, às 18h no Salão Júlio de Castilhos. A proposição é de autoria de Troca e destina-se a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social
            Palácios lembrou ainda que a Convenção é de todas as entidades da classe contábil gaúcha, requerendo, portanto, o envolvimento de todos os seus representantes e participantes. Acrescentou que nesta edição do evento não se falará em Contabilidade, mas, sim, no que a informação proporciona e possibilita por meio dela, fazendo jus ao lema “Contabilidade: o poder da informação em suas mãos”.

Prestigiaram o evento o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, o secretário de Turismo, Gilberto Duronte, secretário de Finanças, Marcos Frocolossi, o presidente da Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, Eloi Dalla Vechia, presidentes das entidades da classe contábil, ex-presidentes do CRCRS, vice-presidentes do CRCRS, delegados regionais e profissionais da Contabilidade.
Com foto e informações de  CRC-RS.

Comentários

Postagens mais visitadas