Adilson Troca entrega Medalha da 53ª Legislatura à Andrew Lemos Pacheco


                 O presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Deputado estadual Adilson Troca, entregou a honraria ao presidente do Presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado do Rio Grande do Sul (SOERGS), Andrew Lemos Pacheco. A medalha é destinada a pessoas e entidades que contribuíram relevantemente para o Estado do Rio Grande do Sul.
                Conforme Adilson Troca, trata-se de reconhecimento trabalho realizado. “Como presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, sou testemunha da sua grande capacidade de agir em defesa da valorização profissional dos odontologistas. Somos parceiros destas lutas e testemunhas dos avanços obtidos graças a aproximação e articulação que Andrew e sua equipe realizaram junto a Assembleia Legislativa e outros poderes”, lembrou.

                O presidente Andrew Lemos Pacheco, agradeceu a honraria e a presença da diretoria do Soergs, parceiros e representantes das entidades da categoria e destacou a longa história de luta profissional dos odontologistas. "E com grande alegria que recebo esta medalha estando à frente de uma entidade com mais de 80 anos de história. Receber tamanha homenagem, me faz acreditar que estive no caminho certo, desempenhando meu papel", finalizou. 
Vestindo a camisa

                Na ocasião o deputado estadual Adilson Troca vestiu a camisa do SOERGS, simbolizando o apoio a valorização profissional dos cirurgiões-dentistas. “É com orgulho que visto esta camisa e me comprometo ainda mais com a defesa desta categoria”, ressaltou Adilson Troca.
Foto: Beto Boca

Comentários

Postagens mais visitadas