Adilson Troca: Deputado que menos gastou com diárias é empossado para 5° mandato


                O dia 31 de janeiro de 2015 marca o início da 54ª legislatura na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Foram empossados os 55 deputados estaduais eleitos em outubro de 2014 e escolhida a nova mesa diretora do parlamento, que terá como 3º Secretário o deputado Adilson Troca (PSDB).
                “É com muita gratidão e responsabilidade de iniciamos este novo mandato. Temos muito ainda a construir, sempre ouvindo as pessoas e trabalhando para atender as suas necessidades. Com muita energia e sempre estando ao lado da população vamos transformar as mudanças que queremos em realidade”, destaca Adilson Troca, que nos últimos 4 anos foi o deputado eleito que menos gastou com diárias, conforme aponta o Portal Transparência.
                Ainda segundo o Transparência, Adilson Troca se firma com um dos deputados que mais economiza recursos públicos desde o ano de 2005. O mesmo se repete nas comissões presididas por Troca, onde a maior parte das verbas não é gasta.
                O rio-grandino Adilson Troca inicia seu 5º mandato consecutivo. Uma das marcas de sua atividade na Assembleia Legislativa é a elaboração de dezenas de Leis de relevância social, entre as quais o parcelamento de IPVA em atraso, passe livre intermunicipal para deficientes carentes, teste do pezinho gratuito, redução de danos para usuários de drogas e prevenção à AIDS. Com foco principal na Zona Sul, Adilson Troca atua em parceria com a comunidade, lideranças e sindicatos pelo Porto de Rio Grande, desenvolvimento econômico, preservação ambiental e melhoria da qualidade de vida da população.

                

Comentários

Postagens mais visitadas