Adilson Troca toma posse para seu 5° mandato de Deputado Estadual


                A Assembleia Legislativa realiza sessão solene neste sábado (31), às 14 horas, no Plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha, para a posse dos 55 deputados eleitos e a instalação da 54ª Legislatura (01/02/2015-31/01/2019). Na ocasião, também haverá a eleição e a transmissão de cargos da nova Mesa Diretora. O rio-grandino Adilson Troca será empossado para seu 5º mandato.
                O parlamentar pretende ampliar a atuação em defesa dos interesses da comunidade, com atenção especial para o Sul do Estado. “Trabalhamos ouvindo as pessoas e agindo em favor delas. Acredito na política que gere resultados positivos na vida da população. Por isso vamos nos empenhar ainda mais para garantirmos os avanços necessários”, avalia Adilson Troca.
                Uma das marcas de sua atividade na Assembleia Legislativa é a elaboração de dezenas de Leis de relevância social, entre as quais o parcelamento de IPVA em atraso, passe livre intermunicipal para deficientes carentes, teste do pezinho gratuito, redução de danos para usuários de drogas e prevenção à AIDS. Adilson Troca atua em parceria com a comunidade, lideranças e sindicatos pelo Porto de Rio Grande, desenvolvimento econômico, preservação ambiental e melhoria da qualidade de vida da população.

                Na atual legislatura Adilson Troca presidiu a Comissão de Saúde e Meio Ambiente por e a Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável, além de coordenar a Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, a Frente Parlamentar em Apoio ao Profissional de Educação Física e apresentar diversas emendas orçamentárias em favor da saúde, educação e obras como a duplicação da ERS-734.

Comentários

Postagens mais visitadas