Adilson Troca assume a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo



            A Assembleia Legislativa empossou, nesta terça-feira (24), os novos presidentes que irão conduzir os trabalhos nas comissões técnicas. O deputado estadual Adilson Troca ficará responsável pela Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. O parlamentar destacou como foco de trabalho o apoio e a defesa do Polo Naval.
            Responsável pelas discussões sobre indústria, comércio, turismo, desenvolvimento regional, estadual e demais assuntos referentes ao setor secundário e terciário de nossa economia, a Comissão de Economia é uma das mais tradicionais do parlamento.
            Adilson Troca já havia presidido o órgão em 2011 e 2012 e retorna ao posto para o biênio 2015/2016.  “Teremos como missão contribuir para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul neste momento tão difícil. Particularmente Rio Grande, São José do Norte e região enfrentam agora um grande desafio e vamos nos dedicar muito à busca de soluções para nosso Polo Naval. Já nesta sexta-feira (27) iremos a Brasília com o prefeito Alexandre e outras lideranças locais para tratar do assunto”.
            As reuniões da Comissão de Economia acontecem às quartas-feiras, a partir das 09h, na Sala Dr. Alberto Pasqualini - 4º andar da Assembleia Legislativa.
            

Comentários

Postagens mais visitadas