EBR – Histórico Político:

2010, 04 de Novembro:
Na Secretaria de Infraestrutura do Estado, o deputado estadual Adilson Troca acompanha a assinatura do primeiro protocolo pela instalação do empreendimento pelo presidente da Estaleiros do Brasil SA (EBR), Alberto Padilla.




2011, 15 de Abril:
Em Abril de 2011, Adilson Troca preside audiência pública da Comissão de Economia  e Desenvolvimento Sustentável em Rio Grande, que reuniu empresários e autoridades, para viabilizar os necessários licenciamentos ambientais. 



2011, 16 de Setembro:
Presidente da Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável, o deputado estadual Adilson Troca acompanhou a audiência realizada pela Fepam, dia 14, em São José do Norte. Na oportunidade foram apresentados o Estudo Prévio de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) acerca da implantação do Estaleiro EBR em São José do Norte.


2013, 14 de março:
Adilson Troca acompanha a assinatura do contrato de inicio da dragagem e terraplanagem da área onde será construído o Estaleiro EBR, em São José do Norte.               


  
2013, 22 de julho:
Adilson Troca vai conferir o andamento das obras de terraplanagem do estaleiro EBR
 


2013, 10 de setembro:

Adilson Troca participa de ato simbólico de cravamento da primeira estaca da construção da Estaleiros do Brasil (EBR) em São José do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas