Adilson Troca trata de ponte de Piratini no DAER


            A ponte da ERS-702, principal acesso a cidade de Piratini, mais uma vez foi interditada para manutenção. Para tentar uma solução definitiva para o problema, o deputado estadual Adilson Troca (PSDB) reuniu-se com o diretor Geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Ricardo Nuñez, nesta quinta-feira (30).
            Os problemas com a ponte tornam-se mais frequentes pois a estrutura é antiga e não comporta mais o trafego e o peso dos veículos que transitam pelo local. “A rota alternativa por Canguçu aumenta o trajeto em aproximadamente 40 km com estradas de terra. Piratini precisa de uma ponte nova para evitar transtornos e prejuízos”, disse o deputado Troca.
            O Diretor Geral do DAER, Ricardo Nuñez, afirmou conhecer a situação e reconheceu que a nova estrutura é importante. Ele acrescentou que vai trabalhar para incluir a nova ponte, orçada em aproximadamente R$ 5 milhões, no Orçamento do Estado para 2016.

            Adilson Troca, que participa da Comissão de Finanças. Fiscalização e Controle, reafirmou a importância da obra e se colocou à disposição para contribuir da maneira que for possível “Quando a pauta orçamentária chegar a Assembleia Legislativa podemos complementar valores ou mesmo criar a rubrica se necessário através de emenda. A população de Piratini precisa desta ponte”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas