Audiência pública em Caxias do Sul vai debater infraestrutura e logística na Serra



A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), aprovou hoje (22) a realização de audiência pública em Caxias do Sul, para tratar da infraestrutura e logística na Serra gaúcha. O tema foi proposto pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e o requerimento foi apresentado pelo deputado Adilson Troca.


A audiência pública vai tratar dos impactos da infraestrutura e logística no desenvolvimento econômico da Serra gaúcha, no dia 18 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Serão convidados representantes da secretaria de Aviação Civil da Presidência da República; do Ministério dos Transportes; das secretarias dos Transportes e Mobilidade Urbana, de Obras, Saneamento e habitação; do Departamento Aeroportuário; DAER; 4ª. Coordenadoria Regional de Obras; Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR; prefeituras, Câmaras de Dirigentes Lojistas, Câmaras de Indústria, Comércio e Serviços, COREDES, sindicatos patronais e entidades representativas do município e da região.


Adilson Troca ressaltou a importância da audiência, que permitirá um debate aprofundado sobre as potencialidades e desafios que da região. "Nossa Comissão tem uma papel de contribuir com as demandas da sociedade e de estar ao lado dos interesse da comunidade. Pela relevância econômica da região para todo o Rio Grande do Sul temos certeza de que a audiência pública em Caxias será uma das mais importantes que realizaremos durante o ano", afirma.

O requerimento de solicitação da audiência partiu do Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul,  Guila Sebben (PP). Participaram da reunião da Comissão de Econiomia os deputados Adilson Troca (PSDB), Tiago Simon (PMDB), Zé Nunes (PT), João Fischer (PP), Sérgio Turra (PP), Marlon Santos (PDT) e Mário Jardel (PSD).

Comentários

Postagens mais visitadas