Audiências de maio na Comissão de Economia discutirão infraestrutura, tabaco e ponte do Guaíba


Foto: Marcos Eifler
O presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, deputado Adilson Troca (PSDB), apresentou hoje (13) o calendário de audiências públicas que serão realizadas durante o mês de maio. Três encontros, sendo que dois no interior, em Caxias do Sul e Canguçu, vão tratar da infraestrutura e logística da Serra, da comercialização de tabaco e das obras da segunda ponte do Guaíba.
 Na próxima segunda-feira (18), a comissão estará na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, para debate, às 19h, sobre infraestrutura e logística e os impactos no desenvolvimento econômico da Serra gaúcha. A proposição é do presidente da Comissão, deputado Adilson Troca (PSDB).
 No dia 25, a comissão se desloca para Canguçu, onde os deputados debaterão às 14h, no Cine Teatro 27 de junho, a crise na produção e comercialização de tabaco em municípios de minifúndio. A iniciativa é do deputado Nelsinho Metalúrgico (PT).
 No dia 27, no Espaço da Convergência do Palácio Farroupilha, em Porto Alegre, os deputados discutem, a partir das 9h30, o andamento das obras da segunda ponte do Guaíba e a duplicação da BR-290, entre Eldorado do Sul e Pantano Grande. O tema foi solicitado pelo Movimento Ponte do Guaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas