Comissão de Economia da Assembleia Legislativa debaterá infraestrutura e logística em Caxias do Sul


Foto: Marcos Eifler | Agência ALRS
A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), realiza audiência pública em Caxias do Sul na próxima segunda-feira (18). Serão discutidas infraestrutura e logística da Serra Gaúcha. O tema foi proposto pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e o requerimento foi apresentado pelo deputado Adilson Troca. 
A audiência pública vai tratar dos impactos da infraestrutura e logística no desenvolvimento econômico da Serra gaúcha, às 19h, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Estão convidados representantes da secretaria de Aviação Civil da Presidência da República; do Ministério dos Transportes; das secretarias dos Transportes e Mobilidade Urbana, de Obras, Saneamento e habitação; do Departamento Aeroportuário; DAER; 4ª. Coordenadoria Regional de Obras; Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR; prefeituras, Câmaras de Dirigentes Lojistas, Câmaras de Indústria, Comércio e Serviços, COREDES, sindicatos patronais e entidades representativas do município e da região. 
 Adilson Troca ressaltou a importância da audiência, que permitirá um debate aprofundado sobre as potencialidades e desafios que da região. "Nossa Comissão tem uma papel de contribuir com as demandas da sociedade e de estar ao lado dos interesse da comunidade. Pela relevância econômica da região para todo o Rio Grande do Sul temos certeza de que a audiência pública em Caxias será uma das mais importantes que realizaremos durante o ano", afirma. O requerimento de solicitação da audiência partiu do Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Guila Sebben (PP).

Comentários

Postagens mais visitadas