Deputados aprovam subcomissão para tratar da economia solidária


A economia solidária e seus desdobramentos na geração de renda através dos pequenos negócios será discutida em subcomissão aprovada hoje (17) pela Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca.

Os deputados também aprovaram a realização de audiência pública, solicitada pelo presidente, Adilson Troca, para tratar de impasses em alguns municípios decorrentes de aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano.

O Relator da Subcomissão da Economia Solidária, será o deputado Zé Nunes, com a participação dos deputados Nelsinho Metalúrgico (PT) e Aloísio Classmann (PTB) e prazo de 120 dias para a realização do trabalho.

A audiência pública para tratar do andamento das obras da segunda ponte do Guaíba, já aprovada pela comissão por solicitação de movimento de moradores, será realizada na Assembleia em data a ser agendada pelos deputados.

Presenças
Participaram da reunião os deputados Adilson Troca (PSDB), João Fischer (PP), Sérgio Turra (PP), Eduardo Loureiro (PDT), Nelsinho Metalúrgico e Zé Nunes (PT), Aloísio Classmann (PTB), Any Ortiz


Comentários

Postagens mais visitadas