Mobilização pela Ponte do Costa



O deputado Adilson troca manteve contato com o Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen, para tratar da recuperação urgência da ponte sobre o Arroio do Costa, principal acesso a Piratini. Troca é autor de uma emenda ao Orçamento do Estado destinado R$ 500 mil para recuperação a ponte e agendou audiência para a próxima semana reunindo lideranças de Piratini com o Governo em busca de uma solução permanente.
A intenção, conforme o deputado, é de reunir as forças políticas da cidade para em conjunto trabalhar o tema. “Estamos sempre junto com a comunidade de Piratini e lutando de maneira permanente. Já foram dezenas de reuniões e contatos com o DAER. A aprovação da emenda foi uma conquista importante, agora vamos lutar para tirá-la do papel”, explica Adilson Troca.

A ponte sobre o Arroio do Costa situa-se na ERS 702, km 19, e é a principal estrada de acesso a cidade e escoamento da produção. Uma solução permanente é estratégica tanto para a economia quanto para o bem estar da população. Troca conseguiu a reunião com o Secretário de Transportes, Pedro Westphalen para o dia 07 de abril, onde espera conseguir boas notícias para a comunidade

Comentários

Postagens mais visitadas