IGP garante permanência do posto em Rio Grande


            O Diretor Geral do Instituto Geral de Perícias, Cléber Muller, afirmou ao deputado estadual Adilson Troca, aos vereadores Flávio Santos e Repolhinho, e ao representante da prefeitura, Daniel Nascimento, que o atendimento à população de Rio Grande será mantido da maneira que vem funcionando.
            A reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (07), foi agendada após os rumores de que os serviços seriam transferidos para Pelotas.
            Os representantes de Rio Grande reforçaram a importância do trabalho do IGP na cidade e o quanto a comunidade está mobilizada pela manutenção dos atendimentos. O diretor Cléber Muller lembrou que o IGP tem carência de mais funcionários, mas descartou a possibilidade de transferência ou extinção da unidade do Rio Grande.
               Para Adilson Troca foi um encontro de resultado positivo. “Saímos com a garantia que queríamos: a permanência do atendimento na cidade. O IGP mostrou responsabilidade e boa vontade”, comentou.

            A chefe de gabinete do IGP, Paula Velho Leonardo, e o diretor, Marco Antonio Aurélio Curcio, acrescentaram que o instituto tem mantido uma boa parceria com a prefeitura. 

Comentários

Postagens mais visitadas