Instalação e primeira reunião da PRÓPOR

Amanhã (13), às 09h, na Sala de Convergência da Assembleia Legislativa, acontece o ato de instalação da Frente Parlamentar de Portos, Hidrovias e Polo Naval do Rio Grande do Sul - PRÓPOR-RS. Através de um trabalho focado e planejado, a Frente busca diagnosticar gargalos e fomentar alternativas para superá-los.
O custo logístico é um dos maiores problemas do Rio Grande do Sul. Temos condições de fazer uma trabalho sério e conciso, apontando soluções que aumentem a competitividade e reforcem o potencial do Estado na questão naval. Em tempos de crise, este pode ser uma caminho de recuperação econômica”, projeta o proponente Adilson Troca.
Após o ato de instalação acontece reunião de trabalho sobre o tema Sistema Hidroviário, com palestra do Secretário dos Transportes e Mobilidade do RS, Pedro Westphalen, e do presidente da ABTP - Associação Brasileira dos Terminais Portuários, Willen Mantelli.

Serviço:
Instalação e primeira reunião da Frente Parlamentar de Portos, Hidrovias e Polo Naval do Rio Grande do Sul (PRÓPOR)
Tema da reunião de trabalho: Sistema Hidroviário do RS
Quando: Dia 13 de Abril, 9h.
Local: Convergência do Fórum Democrático, andar térreo da Assembleia Legislativa
Convidados: Secretaria dos Transportes e Mobilidade do RS, SPH/RS, ANTAQ, ANTT, SEP, ABTP, Marinha do Brasil, Sindihidrovias, Siporg RS, Praticagem da Lagoa dos Patos do RS, SUPRG, Administração do Porto de Pelotas, FARSUL, FEDERARROZ, COTRIJUI, CCGL, FIERGS, SINDOP RS, CMPC Celulose Riograndense, Grupo Trevisa, Navegação Guarita, Navegação Caism Muratta, Grega Shipping, Irigaray Equipamentos, Braskem, Petrobras, Grupo Flopal, Bolognesi Engª, IBAMA, FEPAM, ANVISA, SPU, AGERGS, TECON RG, Câmara Brasil Alemanha, Consulado Comercial da Holanda, Representante Comercial do Porto de Houston/EUA, entre outros.
Contato: Gabinete do Deputado Estadual Adilson Troca – 51 3210-1545 - adilson.troca@al.rs.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas