Adilson Troca destaca o Pacote de Segurança do Governo

Fotografo: Beto Boca

O deputado estadual Adilson Troca esteve ao lado do Governador José Ivo Sartori no lançamento do pacote de medidas em favor da Segurança Pública no Rio Grande do Sul. No ato realizado na manhã desta quinta-feira no Palácio Piratini, foram anunciadas a contratação de todos os 2.661 concursados da Brigada Militar e da Polícia Civil, novas seleções para a Susepe e IGP, liberação de recursos para horas extra e diárias, mais vagas em presídios, entre outras medidas
- É um pacote robusto, para um setor que grita por atenção. São passos decisivos para mudarmos a realidade que vivemos. Nossa gente ansiava por mais segurança e estas medidas recolocam o Rio Grande do Sul no rumo certo, comenta Adilson Troca.

As ações representam R$ 166,9 milhões em novos investimentos na Segurança Pública até o início de 2018. “No mundo ideal, o ato de hoje era para ter acontecido no primeiro dia do nosso governo, No mundo real, só conseguimos nesta data. No mundo ideal, o ato de hoje era para ser muito mais abrangente e profundo. No mundo real, fomos ao limite do possível e do responsável. Essa diferença entre o ideal e o possível tem o tamanho da defasagem da estrutura do Estado”, afirmou o governador José Ivo Sartori.

Comentários

Postagens mais visitadas