Adilson Troca: Ligação entre Pedras Altas e Pinheiro Machado será asfaltada



O Governador Sartori assinou nesta tarde (30) o documento de início de obras e restauro de estradas no interior do Estado. Dentre os trechos contemplados com acesso asfáltico estão os 23,4 quilômetros da ERS 608 entre Pedras Altas e Pinheiro Machado. A obra será realizada com recursos do programa Proredes/BNDES, que financia projetos de infraestrutura, com o custo de  R$ 13.754.072,14.
O prefeito Fábio Tunes, o deputado Adilson Troca, o diretor da Secretaria estadual de Educação Paulo Ricardo Javiel Rezende e o ex-prefeito Silvio Marques Dias Neto participaram da cerimônia.

 O deputado Adilson Troca foi autor de emenda em favor do asfaltamento da estrada já há alguns anos e vinha lutando pela obra junto ao Executivo Estadual. “É uma obra muito desejada pela comunidade. Pinheiro Machado e Pedras Altas ganham não só uma estrada de qualidade, ganham oportunidade de desenvolvimento e segurança no trânsito”, avalia Troca.

O Governador Sartori fez referência ao esforço de gestão para que o Estado tenha capacidade de investir nestas estradas "São obras que mudarão para melhor a vida das pessoas. São demandas muito antigas e necessárias", disse o governador Sartori, destacando as ações como "uma melhora vital para o escoamento da produção agrícola".

O Secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, ressaltou o esforço do Governo para poder tornar estas obras realidade, valorizando a mobilização das comunidades.


Comentários

Postagens mais visitadas