Assembleia Legislativa recebe o senador Lasier Martins




O presidente em exercício do Legislativo gaúcho, deputado estadual Adilson Troca, recebeu, na manhã desta segunda-feira (06), o senador Lasier Martins. A pauta foi uma audiência que a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado, presidida por Lasier, pretende realizar nas dependências do Palácio Farroupilha em julho.
O objetivo geral da audiência será debater e os impactos da ciência, tecnologia e inovação, do empreendedorismo e criatividade na busca de soluções inovadoras e de alto impacto no desenvolvimento econômico e social. Lasier defende a matéria como estratégica para agregar valor na produção brasileira. Devem acontecer reuniões em diversas regiões do país. “Queremos começar pelo Rio Grande do Sul”, afirma o senador.
O deputado Adilson Troca colocou a estrutura da Assembleia Legislativa à disposição do Senado e disse que vai encaminhar o tema junto a presidente Silvana Covatti. “São assuntos que fazem a diferença no cenário nacional e internacional. Inovação e tecnologia são fundamentais na superação de dificuldades e queremos dar atenção plena a esta pauta do Senado que tanto nos interessa”, avalia Troca.

Acompanharam a reunião a equipe do senador Lasier Martins e o Superintendente de Comunicação Social e Relações Institucionais da Assembleia Legislativa, Flávio Antônio Vieira Dutra.

Comentários

Postagens mais visitadas