Legislativo prestigia ato que institui Licenciamento Online para Postos de Combustível

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adilson Troca (PSDB), participou da cerimônia de assinatura da portaria que vai viabilizar o licenciamento ambiental online para proprietários de postos de combustíveis. Os tramites poderão ser realizados através do site da da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

O fato é visto como um importante aprimoramento do sistema atual de licenciamento pelo deputado Adilson Troca. “É um avanço responsável, que desburocratiza o processo sem descuidar do meio ambiente. Certamente vai contribuir na criação de melhores condições de investimento para os empreendedores”, analisa.

Para o Governador José Ivo Sartori o Estado está evoluindo na qualificação dos serviços. A Secretária Estadual do Meio Ambiente, Ana Pellini, explica que a medida constitui uma melhoria na gestão ambiental e destaca a importância da padronização dos processos.


Em complemento, o presidente do Sulpetro, Adão Oliveira, refere que o processo online vai ao encontro da necessidades do setor. 

Comentários

Postagens mais visitadas