Dia Estadual do Volei é comemorado com festa em Nova Petrópolis



A celebração aconteceu neste domingo, 25, em Nova Petrópolis, reunindo o Presidente da Federação Gaúcha de Volei, Carlos Cimino, embaixadores do vôlei gaúcho, autoridades, atletas, professores, patrocinadores e mais de 500 atletas.
O Dia Estadual do Voleibol no Rio Grande do Sul,  celebrado no dia 27 de setembro, foi criado pelo deputado Adilson Troca em parceria com a FGV. O evento é uma realização da Federação Gaúcha de Voleibol com chancela da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis, SESC - Caxias do Sul Fecomércio RS e Projeto Vôlei Nova Petrópolis.
Gustavo Endres, Alex Lenz, Manius Abad e Martina Roese, representando Carol Albuquerque foram os embaixadores do voleibol gaúcho presentes na cerimônia. Os atletas posaram para fotos, deram autógrafos para as crianças e jogaram partidas com os participantes.  O presidente da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), Carlos Alberto Cimino; o vice-prefeito Municipal em Exercício, Gregor Hermann; o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o deputado Estadual Adilson Troca, representado por André Palácio; o presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação Física, Ubirajara Brites; e o patrono da FGV, Arno Rampp participaram da solenidade.

Comentários

Postagens mais visitadas