Adilson Troca trabalha pautas de Caçapava



            O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Adilson Troca, recebeu nesta quarta-feira (09), o Presidente do Rotary clube de Caçapava, Roger Rocha Serafim e o representante grupo de apoio da Brigada Militar da cidade, João Batista Ferreira. Eles discutiram a implantação do investimento da Votorantin e realizaram reunião junto ao Comando da Brigada Militar.
            No gabinete de Adilson Troca, Serafim e Ferreira solicitaram apoio do deputado para viabilizar e agilizar a instalação da lavra de minério metálico da Votorantim em Caçapava. O parlamentar afirmou conhecer o projeto e se comprometeu com a pauta. “Vou buscar uma reunião com a Fepam e Secretária do Meio Ambiente do Estado para aprofundarmos o assunto e darmos prosseguimento a este tema que é extremamente positivo e auxiliará no desenvolvimento da região”, afirmou Troca.
            Já na audiência com o comandante geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas Moreira, Roger Rocha Serafim e João Batista Ferreira evidenciaram a necessidade de mais efetivo para a segurança pública em Caçapava. Eles valorizaram as ações que vem sendo realizadas, mas reforçaram o pleito para mais quadros da Brigada para atender a população. O deputado Troca se colocou à disposição para contribuir da maneira que for possível.

            O Comandante Alfeu Freitas Moreira relatou as dificuldades enfrentadas mas ressaltou que está trabalhando para superar os problemas. Ele acrescentou que vai dar atenção ao pedido apresentado e lembrou que o Governo do Estado iniciará a formação de novos policiais militares que auxiliarão no enfretamento da violência.

Comentários

Postagens mais visitadas