Nova Ponte de Piratini: Cinco empresas apresentam propostas



                Um novo passo foi dado pela construção da nova ponte sobre o Arroio do Costa, principal acesso a cidade de Piratini. Na manhã desta quinta-feira (17), a Comissão Permanente de Licitações da CELIC realizou reunião para abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação dos interessados. Ao todo cinco empresas apresentaram suas propostas.
                O gabinete do deputado estadual Adilson Troca manteve contato com CELIC e apurou que agora a documentação apresentada fica a disposição para que os técnicos do DAER avaliem e determinem quais empresas serão consideradas habilitadas. Quando esta etapa for cumprida, os nomes serão publicados no Diário Oficial abrindo prazo de cinco para recursos e, após, o mesmo tempo para respostas.

                Depois deste período serão abertos os envelopes contendo as propostas de preço das empresas consideradas habilitadas e será definida a vencedora, respeitando novamente prazo para recursos. “Após anos de muita luta estamos avançando. Precisamos continuar acompanhando todo esse processo. A comunidade de Piratini, imprensa, associações, câmara de vereadores, lideranças e entidades estão mobilizadas e todos nós estamos unidos para garantir que esta ponte saia do papel”, ressaltou Adilson Troca.

Comentários

Postagens mais visitadas