Comissão de Economia aprova audiência sobre investimento da Votorantim

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22), a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo aprovou a realização de quatro audiências públicas. A Comissão é presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), proponente da audiência pública sobre os investimentos da Votorantim no município de Caçapava.
Conforme Troca, a intenção é debater as potencialidades e repercussões da planta de mineração que a empresa pretende instalar em Caçapava. ‘Trata-se de um investimento que traz oportunidade de desenvolvimento e está em fase de licenciamento junto a Fepam”, ressaltou Troca.
A audiência ainda não data definida, mas deve ocorrer no início de abril nas dependências da Assembleia Legislativa. Serão convidados representantes da Votorantim, lideranças políticas da região, autoridades estaduais vinculadas ao tema, universidades e a comunidade.

Também foram aprovadas audiências públicas sobre a implantação de Free Shop nas cidades da fronteira, o futuro da pesca da tainha no estuário da Lagoa dos Patos e no litoral gaúcho, além de outra para discutir a matriz produtiva do Biodigestor – fator de sustentabilidade, desenvolvimento regional e energia.

Comentários

Postagens mais visitadas