Adilson Troca encaminhará pleitos de Araricá



                O deputado estadual Adilson Troca (PSDB), acompanhado do assessor Jaime Benetti, recebeu nesta quarta-feira (15) o presidente da Câmara de Vereadores de Araricá, Oseas Garcia (PSDB), o procurador da câmara, Jacson Zanini e o do presidente da sigla na cidade, Luciano Alves da Silva. Eles trataram de projetos de Lei que possam ser adaptados ao município para atender a comunidade na área de assistência social.
                Questões como o estímulo à doação de órgãos, sangue e medula, inclusão social e educação para trânsito tem pautado os mandatos de Troca ao longo dos anos. O vereador Oseas manifestou interesse pelas pautas e pretende abordar as questões em âmbito municipal. A equipe do deputado auxiliará na elaboração de projetos.
                Outra pauta tratada diz respeito a possibilidade de emendas orçamentárias em favor de Araricá. Adilson troca foi autor de uma emenda que garantiu uma ambulância para a cidade. Agora o trabalho é para liberar recursos em favor de um gerador de eletricidade para o Posto de Saúde.
                Aproveitando a reunião a assessora do deputado Troca, Daiani Dias, convidou a comitiva de Araricá para a 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre Síndrome de Down, que será realizada de 20 a 28 de março, com o tema ALÉM DO OLHAR - SÍNDROME DE DOWN. O objetivo do evento é ampliar a conscientização sobre a causa, promovendo uma série de ações por todo o Estado.

                

Comentários

Postagens mais visitadas